Legendary: reality show é renovado para 2ª temporada na HBO Max

Minha Série
Imagem de: Legendary: reality show é renovado para 2ª temporada na HBO Max

O serviço de streaming da HBO Max renovou o reality show Legendary para uma 2ª temporada. Quando estreou em 27 de maio, a 1ª temporada da série promoveu um concurso eletrizante entre oito ballrooms famosas dos Estados Unidos. 

As ballrooms, salões de baile em português, são casas muito famosas entre os LGBTs por promoverem shows que envolvem moda, costumes, coreografias e performances elaboradas com muito luxo e requinte. Elas, inclusive, serviam muitas vezes como refúgio para essa população anteriormente marginalizada. 

(Reprodução) HBO Max/Reprodução

Os holofotes sobre essa cultura ficarão ainda mais evidenciados com a renovação. As juradas Leiomy Maldonado, famosa por seus shows, a estilista Law Roach, a atriz Jameela Jamil e a rapper Megan Thee Stallion devem retornar para novos episódios. 

Muito provavelmente, Dashaun Wesley, que também atuou em Pose, voltará com sua participação encarnando o mestre de cerimônias da atração.

A série, que se passou em Nova York na 1ª temporada, vai se deslocar para Los Angeles. Por lá, os produtores planejam encontrar participantes que sejam bastante competitivos e glamourosos.

"Nosso objetivo é continuar mostrando o mundo exuberante e dinâmico desses salões de baile por meio das histórias de suas casas mais talentosas", contou Rob Eric, que atua como um dos produtores executivos de Legendary.

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, afirmou que o streaming está orgulhoso por conta do sucesso da série entre público e crítica. 

A 2ª temporada de Legendary ainda não tem previsão de estreia.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.