Ponto Cego 5x9: o confronto final contra Madeline Burke (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Ponto Cego 5x9: o confronto final contra Madeline Burke (RECAP)

Em Blindspot (Ponto Cego) 5x9, já somos jogados em uma onda de tristeza conforme a equipe lamenta pela morte de Patterson, já que Rich afirma ter visto a explosão e como a agente não conseguiu se libertar. Porém, nós, enquanto espectadores, sabemos que Rich não viu tudo. Afinal, Patterson conseguiu encontrar uma saída e continuar viva, agora livre de qualquer perseguição.

Graças a isso, ela toma para si a responsabilidade de caçar Madeline Burke e derrotá-la antes que fosse tarde demais, já que a vilã estava se tornando cada vez mais forte. Felizmente, em Ponto Cego 5x9, ela consegue ajuda de pessoas fortes que podem dar o impulso necessário para bater de frente com Burke. 

Confira o recap de mais um episódio de Blindspot 5ª temporada!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

Mais detalhes do episódio 5x9 de Blindspot

Patterson consegue entrar em contato com Boston e sua amiga Afreen, do FBI, e convence ambos a integrarem a sua causa contra Madeline Burke. Além dos dois, o Diretor Weitz também é envolvido na situação toda, o que se mostra uma conquista espetacular. Afinal, a posição de Weitz facilita a entrada em locais restritos.

A partir disso, Patterson e Boston conseguem entrar na sede, libertando Zapata e Rich do cativeiro no qual eles estavam sendo mantidos. Nesse momento de Ponto Cego 5ª temporada, a equipe descobre que Madeline pretende colocar a culpa de todos os seus crimes em Weitz, caso tudo dê errado.

No entanto, Patterson consegue reverter a situação e deixar apenas Burke como a culpada de tudo. Além disso, Zapata entra em contato com a ex-noiva de Reade, que é jornalista, para que ela publique toda aquela situação.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Reprodução

O mundo de Madeline Burke começa a ruir conforme as revelações estão prestes a chegar ao público. Ela tenta fugir e, ao mesmo tempo, Jane é finalmente liberta, ou seja, o time todo estava junto novamente.

Eles aproveitam a oportunidade para derrubar de vez Burke, encarando-a de frente justo no momento em que ela estava prestes a decolar. Porém, a vilã acaba bebendo veneno para que os agentes não consigam descobrir nada sobre seus planos.

A vilã da quinta temporada de Blindspot morre, deixando o time sem saber o que fazer em seguida.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.