Trailer de The Alienist: Angel of Darkness traz novo serial killer

Minha Série
Imagem de: Trailer de The Alienist: Angel of Darkness traz novo serial killer

O seriado The Alienist volta para a 2ª temporada com um novo nome e um novo serial killer! The Alienist: Angel of Darkness contará sobre a investigação e a perseguição de um assassino de bebês e crianças. A série segue sendo baseada nos romances de Caleb Carr e a nova temporada ganhou um novo trailer na semana passada. 

Confira:

O plot de The Alienist: Angel of Darkness

A nova temporada começa com Sara (Dakota Fanning) trabalhando com sua própria agência privada de detetives no caso do sumiço de Ana Linares, filha do Consular Espanhol. 

Para ajudá-la nesta busca, os colegas Dr. Kreizler (Daniel Brühl), o alienista, e John Moore (Luke Evans), que agora é repórter do New York Times, se unem para somar forças. Juntos, eles acabam descobrindo um homicídio e, ainda pior, um novo assassino em série extremamente perigoso. 

Ainda que o personagem de Brühl seja o famoso psicólogo criminal, é possível perceber no vídeo que o papel de Dakota ganhou um forte destaque na nova season e deve estar no centro das atenções.

(Fonte: TNT/Netflix/Reprodução) TNT/Netflix

O retorno para mais oito episódios da série limitada foi graças aos esforços conjuntos da TNT e da Netflix, que trabalharam juntas nesta sequência. Nos Estados Unidos, The Alienist: Angel of Darkness estreia na TNT dia 26 de julho. No Brasil, ainda não há previsão para o lançamento.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.