Stargirl 1x9: Henry Jr. é o novo telepata da DC (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Stargirl 1x9: Henry Jr. é o novo telepata da DC (RECAP)

É muito bom ver como a série Stargirl tem se mantido no ritmo ao longo dessa temporada, apresentando uma história concisa e que entretém. No episódio 1x9, vemos um foco maior no personagem Henry, que descobre sobre o passado do seu pai como Brainwave e começa a entender os próprios poderes. 

A expectativa de quem assiste a série da DC é entender se o personagem de Stargirl vai tender para o bem ou para o mal.

A tarefa de Courtney é justamente impedir que a cidade ganhe mais um super vilão - afinal, a Sociedade da Injustiça já tem muitos membros espalhando o caos. Mais um só pioraria a situação. Em Stargirl 1x9, o foco está mais no desenvolvimento dos personagens do que na ação em si, o que é ótimo para fazer com que nos apeguemos aos membros da série da DC. Confira o recap e veja o que mais acontece!

(Fonte: DC Universe/Divulgação) DC Universe/Reprodução

Mais detalhes do episódio 1x9 de Stargirl

Enquanto conversa com Pat, Courtney descobre que os planos da Sociedade da Injustiça estão ocorrendo de acordo com o esperado e em breve eles devem partir para a próxima etapa.

A jovem heroína tenta convencer Henry a lutar em seu time, trabalhando pelo bem, mas ele a afasta. Somado a isso, seus próprio amigos, como Yolanda e Rick, não se mostram favoráveis a essa possibilidade.

Além disso, vemos um confronto direto entre Yolanda e o próprio Henry, no qual acaba lendo seus pensamentos e percebendo que a garota era apaixonada por ele, mas desde que sua confiança foi traída, ela não consegue vê-lo como alguém bom.

De volta à família de Courtney, vemos que Pat finalmente decide contar tudo sobre seu passado para Barbara, mas o plano é interrompido quando Jordan aparece para jantar, do nada. É nesse momento, inclusive, que Courtney percebe que o homem é o vilão Icicle.

(Fonte: DC Universe/Divulgação) DC Universe/Reprodução

Caminhando para o fim, Henry está ciente do que pode fazer com suas habilidades e tenta usá-las pela primeira vez, mas tudo dá errado e o garoto acaba passando mal. Ele se debate no chão enquanto sangra pelo nariz, até que seu pai chega e estranha toda a situação, finalizando Stargirl 1x9.

O próximo episódio tem diversos pontos empolgantes a serem mostrados, principalmente a revelação de Pat para Barbara sobre seu manto de herói e de Courtney, além do confronto entre Brainwave e seu filho.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.