Arquivo X saiu da Amazon Prime Video? Entenda o caso!

Minha Série
Imagem de: Arquivo X saiu da Amazon Prime Video? Entenda o caso!

Considerada como uma das séries mais prestigiadas da televisão, Arquivo X (The X-Files) ficou finalmente disponível em um serviço de streaming no Brasil. No entanto, recentemente, a Amazon Prime Video removeu a série de seu catálogo, sem muitas explicações para seus assinantes. 

A atração foi anunciada como uma das novidades do streaming em julho de 2020, mas após a remoção, muita gente não vai mais poder conferir as 11 temporadas de Arquivo X.

Gillian Anderson e David Duchovny protagonizam Arquivo X. (Reprodução) Fox/Reprodução 
Gillian Anderson e David Duchovny protagonizam Arquivo X

Por enquanto, o atendimento da Amazon Brasil não forneceu informações que pudessem explicar o sumiço repentino da série recém disponibilizada no catálogo do streaming. Até o momento, a Amazon Prime Video apenas relatou que a série foi retirada para que melhorias pudessem ser feitas.

Segundo o que apurou o site Streamings Brasil, diversos assinantes estavam relatando problemas com relação ao conteúdo da série. Isso inclui legendas fora de sincronia e também episódios com falta de dublagem em algumas partes. 

Contudo, a plataforma afirmou que a série deverá retornar dentro de alguns dias para o seu catálogo. Ainda não há uma data oficial para que isso aconteça.

Arquivo X (The X-Files) foi exibida originalmente entre 1993 e 2002 pela Fox. Em 2008, contou com um filme intitulado I Want to Believe (Eu Quero Acreditar), dirigido por Chris Carter, criador da série. 

Depois de 12 anos fora do ar, a produção retornou para sua 10ª e 11ª temporadas, em 2016 e 2018, respectivamente.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.