Helstrom: Hulu divulga primeiras imagens da nova série da Marvel

Minha Série
Imagem de: Helstrom: Hulu divulga primeiras imagens da nova série da Marvel

nova série baseada nos quadrinhos da MarvelHelstrom, teve suas primeiras imagens divulgadas pelo Hulu. A série de terror que se passará no Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, é estrelada por Tom Austen e Sydney Lemmon, que interpretarão os irmãos Daimon e Ana Helstrom.

  Hulu/Divulgação

Helstrom é uma adaptação das HQs The Son of Satan, da Marvel, e estará presente na edição virtual da San Diego Comic-Con 2020, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho.

O painel de Helstrom exibirá alguns trechos da série e contará com a participação dos atores, que conversarão sobre algumas das cenas apresentadas e sobre a produção do novo programa.

Confira as imagens de Helstrom:

  Hulu/Divulgação 
  Hulu/Divulgação 
  Hulu/Divulgação 
  Hulu/Divulgação
  Hulu/Divulgação

Sinopse oficial de Helstrom

Como filho e filha de um misterioso e poderoso serial killer, Helstrom segue Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon, e sua complicada dinâmica ao rastrearem o pior da humanidade - cada um com sua própria atitude e habilidade.

Helstrom tem produção executiva de Paul Zbyszewski junto com Karim Zreik e Jeph Loeb. É co-produzida pela Marvel Television e pela ABC Signature Studios, parte da Disney Television Studios.

Helstrom tem previsão de lançamento para outubro de 2020 na plataforma de streaming Hulu.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.