The 100 7x9: Diyoza, Echo e Octavia tornam-se Discípulos (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The 100 7x9: Diyoza, Echo e Octavia tornam-se Discípulos (RECAP)

Apesar de o episódio passado da 7ª temporada de The 100 ter sido um pouco confuso, finalmente, as coisas foram melhor explicadas. O espectador tem um leve relance do que pode acontecer caso o resultado da guerra final não favoreça os Bardoans. 

Por isso, Andre começa de imediato a reforçar o poder do seu lado ao treinar Diyoza, Hope, Echo e Octavia para que se tornem Discípulos.

É uma coisa absurda de se pensar, mas a explicação, ao voltarmos um pouco no tempo, mostra o que aconteceu antes de Clarke confrontar o grupo. Em The 100 7x9, temos explicações importantes, mas o novo episódio da sétima temporada de The 100 também deixa novos conflitos em aberto, principalmente entre os que estão no Sanctum. 

A revelação de que os Primes não existem mais finalmente chega à população. Confira mais no recap!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Mais detalhes de The 100 7x9

Para que cheguem ao status de Discípulos, as prisioneiras precisam passar por uma etapa de simulação na qual devem abdicar das suas próprias emoções em detrimento de um bem maior.

Elas são educadas na cultura dos Discípulos, assim como na preparação física necessária. Diyoza, Echo e Octavia falham, inicialmente, mas acabam passando pela última etapa - na qual elas precisam matar Hope em favor da humanidade, tudo isso acontecendo em suas próprias cabeças.

Hope é escolhida como alvo especificamente devido ao seu caráter negligente para com os Superiores. Por isso, eles já preparam o trio de guerreiras para o caso de elas precisarem matar a garota eventualmente, caso ela se torne um obstáculo na causa dos Discípulos. E, ao que parece, Hope não vai durar muito tempo na batalha se tiver que bater de frente com qualquer uma das três.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Além disso, a própria Hope não consegue seguir o exemplo das outras no sentido de se tornar submissa, livre dos próprios sentimentos. Quando falha no teste final, ela é condenada a passar cinco ano na Penitência.

Em The 100 7x9, quando voltamos ao Sanctum, finalmente temos as revelações: Murphy e Emori contam que não são Primes, deixando uma multidão de pessoas surpresas. Aproveitando o momento, Sheidheda complementa a fala, revelando que não é Russell e os Primes estão extintos.

Os impactos da fala no futuro da população deve ser grande - e a gente está na espera! A 7ª temporada de The 100 é também a última da série.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.