Netflix anuncia renovação de Space Force para 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia renovação de Space Force para 2ª temporada

O site What's on Netflix noticiou recentemente que a produtora de streaming encomendou uma 2ª temporada da série Space Force, com Steve Carrell. Embora muitos críticos tenham detonado o show, parece que os espectadores adoraram a primeira temporada que, dois dias após o lançamento, foi direto para o Top 10 da Netflix nos Estados Unidos.

Lançada no dia 29 de maio de 2020, a série, agora renovada, foi criada pelo próprio Steve Carell e por Greg Daniels, também autor de Upload e de The Office. Segundo Carell, quando a Netflix propôs a criação de Space Force, "não existia um programa, não havia uma ideia, apenas o título". 

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Divulgação

A história da série Space Force da Netflix 

Toda a trama da série gira em torno do general Mark R. Naird (Steve Carell), um piloto condecorado que sonha comandar a Força Aérea. Em vez disso, ele é surpreendido com a notícia de que irá liderar a mais nova divisão das Força Armadas dos EUA, a Força Espacial.

Space Force é uma série de ficção científica bem produzida, com piadas legais e efeitos visuais que não ficam devendo nada quando comparados a outras produções "sérias". O elenco é ótimo e, com o anúncio da segunda temporada, eles têm tudo para dominar o espaço!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.