Netflix: a série Doze Jurados vai ter 2ª temporada?

Minha Série
Imagem de: Netflix: a série Doze Jurados vai ter 2ª temporada?

Doze Jurados (The Twelve), a nova série belga da Netflix, trouxe à tona o velho questionamento apresentado em 1957 com o filme 12 Homens e Uma Sentença, estrelado por Henry Fonda, sobre o sistema de júri ser ou não a melhor opção para determinar se um acusado é culpado de um crime.

série, que chegou ao streaming no dia 10 de julho, tem se mostrado um sucesso de público, o que faz surgir o questionamento sobre uma possível 2ª temporada de Doze Jurados (The Twelve). Confira o que já sabemos sobre uma possível continuação da série!

  Netflix/Reprodução

Quando estreia a 2ª temporada de Doze Jurados?

A série é distribuída mundialmente como um original da Netflix, porém, ela já foi exibida na Bélgica entre o final de 2019 e janeiro de 2020. Segundo as informações, uma nova temporada poderá ter um caso totalmente novo, entretanto, ainda não existe uma confirmação oficial sobre a nova temporada.

Enredo e elenco de Doze Jurados

Com a informação de que a 2ª temporada pode trazer um caso totalmente novo, é bem provável que boa parte do elenco, formado por Maaike Neuville, Charlotte De Bruyne, Tom Vermeir, Mieke De Groote, entre outros, não retorne para o novo ano.

No entanto, a estrutura da série deverá se mantar, ao apresentar a vida pessoal dos doze jurados escolhidos para julgar um novo crime.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.