Hawaii Five-0: cena foi deletada do series finale; saiba o porquê!

Minha Série
Imagem de: Hawaii Five-0: cena foi deletada do series finale; saiba o porquê!

Uma cena decisiva do series finale de Hawaii Five-0 precisou ser removida após o anúncio do fim da produção. A CBS confirmou o cancelamento da série em fevereiro deste ano. No entanto, o seu final oficial só foi exibido em 3 de abril, com um desfecho bem planejado que acabou não deixando tantas pontas soltas.

(Reprodução) CBS/Reprodução

A cena em questão mostrava um pequeno gancho que poderia criar tensão narrativa para uma possível 11ª temporada, assim como vários outros cliffhangers, que já haviam sido deletados anteriormente. O portal TV Line, que teve acesso ao episódio idealizado, divulgou a cena deletada. 

Nela, Adam (interpretado por Ian Anthony Dale) se encontra no quartel com Ryo (Michael Hagiwara), membro da Yakuza. A ocasião tem uma atmosfera bem interessante, com Ryo sugerindo que o policial teria problemas futuros com a máfia japonesa.

A cena pode ser assistida exclusivamente pelo site TV Line.

Contudo, infelizmente Hawaii Five-0 foi cancelada, e os fãs ficarão só na vontade. A produção ficou no ar durante 10 anos, com elenco formado por Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride. 

Vale lembrar que, segundo o roteirista Peter M. Lenkov, a série teria sido cancelada pela CBS, entre outros motivos, para que a qualidade narrativa não se perdesse ao longo do tempo.

O que você achou da cena deletada do series finale de Hawaii Five-0? Conte para nós!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.