The 100 7x10: promo do episódio entrega possível sacrifício

Minha Série
Imagem de: The 100 7x10: promo do episódio entrega possível sacrifício

A 7ª temporada de The 100 está com tudo! São várias emoções e resultados finais impactantes na última season do programa. E, a partir de uma promo divulgada pela The CW, podemos perceber que  o episódio 1x10 de The 100 parece começar a trazer algumas complicações e despedidas!

Detalhes do preview de The 100 7x10

Entre as cenas, se destaca aquela em que Levitt (Jason Diaz) aparece em situação bastante complicada após ajudar Octavia (Marie Avgeropoulos). O personagem está tendo que se resolver com Bill Cadogan (John Pyper-Ferguson), que faz uma forte ameaça sobre um possível sacrifício em uma das falas mais marcantes. 

Podemos ver também a protagonista Clarke (Eliza Taylor) encarando o líder da seita em seu próprio território! Em um outro take do vídeo, é possível perceber que Hope (Shelby Flannery) está em apuros e passando maus bocados em sua penitência. Além disso, Sheidheda aparece desejando com gosto a morte de algum personagem!

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Quem será sacrificado? O que a Clarke está fazendo ali? E quem Sheidheda quer ver morrer? Tudo isso será respondido em duas semanas! Isso porque a série terá um hiato após o episódio 9, ou seja, não teremos novos capítulos nos dias 22 e 29 de julho.

The 100 retorna no dia 5 de agosto com o episódio 1x10.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.