Good Witch e Chesapeake Shores são renovadas para novas temporadas

Minha Série
Imagem de: Good Witch e Chesapeake Shores são renovadas para novas temporadas

O canal de TV norte-americano Hallmark anunciou a renovação da série Good Witch para a 7ª temporada. Além disso, Chesapeake Shores também continuará na programação da emissora, partindo para a sua 5ª temporada.

  Hallmark/Reprodução

Todo o elenco principal de Good Witch, formado por Catherine Bell, Catherine Disher, Sarah Power, Marc Bendavid, James Denton, Kat Barrell, Scott Cavalheiro e Kylee Evans retornarão para a nova temporada.

Mesmo com uma queda de 14% em sua audiência, se compararmos a 5ª e a 6ª temporada de Good Witch, a série ainda tem alcançado bons números de público. A 6ª temporada teve uma média de 1,9 milhão de espectadores por episódio, o que agradou a Hallmark, culminando com a renovação do programa.

A protagonista do programa, Catherine Bell, disse em entrevista anterior à renovação, ao site TV Line, que se sentia surpresa com a longevidade da série. “Good Witch começou como um filme único de Halloween para a Hallmark. Eu estava de folga de Army Wives e filmamos em Toronto. Foi ótimo, as pessoas adoraram. E então nós fizemos outro, e depois outro. Fizemos sete filmes dessa maneira! E quando Army Wives terminou, a Hallmark ficou tipo, ‘Ei, por que não fazemos isso como uma série?’”

Tanto a 7ª temporada de Good Witch, quanto a 5ª temporada de Chesapeake Shores estão previstas para estrear na TV somente em 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.