Mundo Mistério: Netflix divulga trailer com Felipe Castanhari

Minha Série
Imagem de: Mundo Mistério: Netflix divulga trailer com Felipe Castanhari

Nesta semana, a Netflix divulgou o trailer de Mundo Mistério, a nova série original da plataforma, com Felipe Castanhari. Com estreia marcada para o dia 4 de agosto de 2020, o seriado fala sobre mistérios do nosso planeta. Confira o vídeo promocional:

Mais detalhes sobre a série Mundo Mistério

Segundo a plataforma de streaming, a primeira temporada conta com 8 episódios de 30 minutos cada. Serão tratados temas científicos e históricos que despertam o interesse de públicos de todas as idades.

A abordagem diferenciada garante uma perspectiva diferente para quem quer aprender mais sobre temas como os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas, a peste bubônica e a possibilidade de um apocalipse zumbi.

série foi baseada no programa de mesmo nome do Canal Nostalgia. Segundo Felipe Castanhari, sua inspiração para ambos os programas foi "O Mundo de Beakman", programa clássico dos anos 1990.

No trailer, descobrimos que o YouTuber divide o programa com outros personagens, como a doutora Tay (Lilian Regina) e o zelador Betinho (Bruno Miranda), além da inteligência artificial B.R.I.G.G.S, voz dublagem de Guilherme Briggs.

Após o lançamento do preview, Castanhari chegou a cogitar uma segunda temporada. Para ele, existem muitas ideias de como conduzir o programa e temas importantes a serem tratados.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.