Constantine 2: diretor confirma negociações com Keanu Reeves

Minha Série
Imagem de: Constantine 2: diretor confirma negociações com Keanu Reeves

Numa entrevista ao site SlashFilm, o diretor Francis Lawrence, da franquia Jogos Vorazes, falou sobre os seus planos para dirigir uma continuação do filme Constantine, de 2005, o mago exorcista do universo DC e protagonista da revista Hellblazer. O que é fantástico, no entanto, foi que ele conversou com Keanu Reeves para reviver o anti-herói em Constantine 2!

O diretor austríaco foi bem claro: “Eu, Keanu [Reeves] e Akiva [Goldsman, roteirista] estamos conversando sobre Constantine 2". Segundo ele, a ideia é fazer uma sequência e não repetir o erro do primeiro filme, que foi uma produção cara, mas não foi liberado para todos os públicos (classificação "R", não recomendado para menores de 17 anos).

Fonte: Warner Bros./Divulgação Warner Bros./Reprodução 
Francis Lawrence conversando com Keanu Reeves

Como seria Constantine 2?

Uma sequência de Constantine após 15 anos, e com o retorno triunfante de Reeves no papel principal, seria uma garantia de sucesso épico. Depois de participação em franquias bem sucedidas como Matrix John Wick, Reeves pode ser considerado um dos atores mais populares da história do cinema.

Como nunca houve um plano para ressuscitar Constantine na telona, o cargo de exorcista-mor ainda está disponível, com direito a toda dor, desespero e uma certa dose de arrogância. Questionado sobre como vai ser frustrante se a participação de Keanu Reeves não rolar, Lawrence respondeu: "Pelo menos não vai ser por falta de tentativa".

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.