Veja primeiro teaser da série sobre Chucky, o Brinquedo Assassino

Minha Série
Imagem de: Veja primeiro teaser da série sobre Chucky, o Brinquedo Assassino

A franquia de filmes de ChuckyBrinquedo Assassino, ganhará uma adaptação para a TV. A nova série, que será produzida pela USA Network e pelo canal Syfy, já ganhou seu primeiro teaser!

  USA/Syfy/Reprodução

A série de Child’s Play (Brinquedo Assassino) terá novamente o assustador boneco Chucky aterrorizando uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos após seu misterioso aparecimento em uma venda de garagem. 

Chucky começará uma série de assassinatos que irá expor a hipocrisia e os segredos dos moradores da cidade.

O teaser anuncia que a série será exibida em 2021 e trará um “velho amigo”. Chucky aparece em um dos corredores da loja de brinquedos “Toyland”, enquanto segura uma faca.

A clássica música tema de Child’s Play 2, lançado em 1990, também está presente no trailer.

No final, uma mensagem brinca com o fato de termos duas emissoras envolvidas no projeto. “Um mal muito grande para ser exibido em apenas uma emissora”, o que dá a entender que tanto a USA quanto a Syfy exibirão o novo programa. Assista:

A série de Chucky terá o criador original da franquia de filmes, Don Mancini, como roteirista e showrunner. Ele também será o diretor do primeiro episódio do programa. David Kirschner (Brinquedo Assassino), Nick Antosca (Channel Zero) e Harley Peyton (Twin Peaks) serão os produtores executivos da série, que estreia em 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.