Chris Meloni e Mariska Hargitay se reúnem novamente em Lei e Ordem

Imagem de: Chris Meloni e Mariska Hargitay se reúnem novamente em Lei e Ordem

Law and Order: SVU  é uma série que está no ar há 21 temporadas com Mariska Hargitay (Olivia Benson) como atriz principal e um elenco rotativo ao seu redor. Uma das estrelas que deixaram a série foi Christopher Meloni (Elliot Stabler), que se despediu em 2011 sem explicar o motivo. 

Porém, como já sabemos, Meloni fará parte de um novo spin-off de Lei e Ordem. E, no domingo, os fãs ganharam um preview do reencontro entre os dois protagonistas!

Mariska postou nas redes sociais um foto com Meloni com a legenda "It´s on!" (traduzindo: valendo!), mostrando que tudo o que os fãs mais querem vai mesmo acontecer!

Segundo o TV Guide, Stabler retornará na estreia da 22ª temporada de Law & Order: SVU. O showrunner Warren Leight revelou ao podcast The Squadroom que Stabler aparecerá pela primeira vez em SVU após anos, antes mesmo de estrear em Law & Order Organized Crime, spin-off da trama.

Veja a foto postada por Mariska:

Ver essa foto no Instagram

It’s on.

Uma publicação compartilhada por Mariska Hargitay (@therealmariskahargitay) em

A estreia de Law & Order: Organized Crime está prevista para outubro de 2020. Apesar das produções de TV estarem suspensas por causa da pandemia do coronavírus, a NBC ainda espera que Law & Order Organized Crime esteja pronto para exibição até lá, segundo a revista Variety

A série está programada para ir ao ar às quintas-feiras, logo após os episódios da 22ª temporada de Lei e Ordem: SVU.

Texto escrito por Giovanna Landucci via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.