Dia do Amigo: 5 séries para assistir online com os amigos

Minha Série
Imagem de: Dia do Amigo: 5 séries para assistir online com os amigos

Você gosta de reunir os amigos para assistir àquelas séries que vocês tanto amam ou maratonar aquela novidade que foi lançada no streaming? Se a resposta for "sim", o dia 20 de julho, o Dia do Amigo, é a data perfeita para juntar todo o pessoal em frente à TV, mesmo que a distância!

Sabemos que a pandemia dificultou as comemorações de 2020, mas, para que o Dia do Amigo não passe em branco, criamos uma lista com 5 séries para você assistir online com seus amigos. 

É só reunir a galera em um encontro virtual, pegar sua bebida, sua pipoca, seu brigadeiro, sentar em frente à TV e "dar o play" em alguma destas séries. 

Confira nossas dicas.

Friends

  NBCU/Reprodução

Não tem como abrir a lista com uma série diferente, não é? Friends conta a história de um grupo de amigos — Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe — que desenvolvem uma amizade cada vez mais forte para enfrentarem juntos seus problemas cotidianos. Sempre, lógico, acompanhado de um bom café no sofá do Central Perk. Disponível na Netflix.

Sex Education

  Netflix/Reprodução

A série britânica original da Netflix é um bom exemplo de que a amizade pode surgir entre pessoas com perfis totalmente diferentes. A série aborda as dificuldades na vida dos jovens, principalmente em relação às suas vidas sexuais, e mostra como uma verdadeira amizade pode ajudar os adolescentes a enfrentar os desafios dessa conturbada fase da vida.

Sintonia

  Netflix/Reprodução 

Sintonia é uma série brasileira que conta a história de 3 amigos de infância e como a violência da comunidade onde estão inseridos molda a trajetória de cada um de maneiras totalmente diferentes. Mesmo com as dificuldades individuais, a amizade entre Doni, Nando e Rita é a base para que eles consigam enfrentar os desafios e continuar seguindo. Também disponível na Netflix.

Coisa Mais Linda

  Netflix/Reprodução 

Mais uma série brasileira da Netflix. Coisa Mais Linda tem duas temporadas, e a história se passa entre as décadas de 1950 e 1960. A trama segue Maria Luiza, uma jovem vinda de uma família conservadora e que, ao lado de suas amigas liberais e feministas, resolve enfrentar o desafio de liderar uma casa noturna de Bossa Nova no Rio de Janeiro. A amizade formada por elas dita o novo destino de suas vidas.

The Big Bang Theory

  CBS/Reprodução 

A vida do grupo de amigos nerds formado por Leonard, Sheldon, Howard e Raj vira de cabeça para baixo quando o apartamento em frente ao deles é alugado pela bela Penny. Foram doze temporadas mostrando a divertida amizade deles, que seguiu firme e forte, independentemente de bons ou maus momentos. Disponível no Globoplay.

E aí, vamos comemorar o Dia do Amigo com a gente?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.