A Maldição da Residência Hill 2ª temporada: saiba qual é a nova trama da série de terror

Minha Série
Imagem de: A Maldição da Residência Hill 2ª temporada: saiba qual é a nova trama da série de terror

A 2ª temporada da série de sucesso da NetflixA Maldição da Residência Hill, que foi batizada de A Maldição da Mansão Bly, recebeu a sinopse oficial que confirma que a nova trama será baseada no mesmo livro que deu origem ao filme Os Órfãos, lançado no cinema em 2020.

  Netflix/Reprodução

A história de A Maldição da Mansão Bly será baseada no livro A Outra Volta do Parafuso (The Turn of the Screw) do escritor Henry James, que também serviu como base para o filme Os Órfãos, que foi mal recebido por boa parte da crítica. Confira a sinopse da 2ª temporada.

“Na véspera de Natal, um narrador não identificado ouve um amigo ler um manuscrito escrito por uma antiga governanta que agora está morta. O manuscrito conta a história de como a jovem que foi contratada por um homem que se tornara responsável por duas crianças, um sobrinho e uma sobrinha, depois da morte de seus pais, mas que não tivera interesse em criá-los. Ele prefere deixá-los a cargo de uma governanta. Porém, quando a governanta chega à mansão Bly para cuidar das crianças, ela descobre um passado obscuro, cheio de segredos, e não sabe se está enlouquecendo ou enfrentando o sobrenatural”.

Ainda sem data oficial, a expectativa é que A Maldição da Mansão Bly chegue ao streaming da Netflix ainda em 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.