Margot Bingham, de New Amsterdam, entra para o elenco de The Walking Dead

Minha Série
Imagem de: Margot Bingham, de New Amsterdam, entra para o elenco de The Walking Dead

A 11ª temporada de The Walking Dead começou a receber suas primeiras novidades. A atriz Margot Bingham, que interpretou a personagem Evie em New Amsterdam, da NBC, acaba de se juntar ao elenco para a nova temporada da série da AMC.

  Evan Agostini/AP/Reprodução

Segundo informações, ainda não está confirmado qual será o papel de Margot na 11ª temporada, no entanto, a expectativa é que ela interprete a personagem Stephanie, a qual ela já emprestou sua voz por dois capítulos na 10ª temporada — nos episódios “Bonds” e “Morning Star”. 

Stephanie é uma sobrevivente enigmática do surto de zumbis em Charleston, Virgínia Ocidental, que conversou via rádio com Eugene.

Se a personagem Stephanie tiver o mesmo arco apresentado nos quadrinhos, ela será de suma importância para a conexão com a Commonwealth, a maior cidade da região, com cerca de 50.000 sobreviventes vivendo nela. Nas HQs de Robert Kirkman, Commonwealth acaba se tornando um grande centro das atenções da história.

Em abril, em uma entrevista ao site Deadline, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, revelou que a nova temporada deve abandonar o cenário mais rural no qual a série vive atualmente e passará a se desenvolver em um centro mais urbano, dando a entender que Commonwealth poderá, sim, ser o futuro da série.

A 11ª temporada de The Walking Dead ainda não tem previsão de estreia na AMC.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.