Lucifer 5ª temporada: conheça o novo interesse amoroso de Ella

Minha Série
Imagem de: Lucifer 5ª temporada: conheça o novo interesse amoroso de Ella

A 5ª temporada de Lucifer acaba de adicionar mais um ator ao seu elenco. Alex Koch (Under the Dome) entra para a série como o novo interesse romântico de Ella, a detetive forense interpretada por Aimee Garcia.

  Netflix/EW/Divulgação

O personagem de Alex será Pete Daily, descrito como “carinhoso, nerd e amigável”. Pete é um repórter que acaba trabalhando em uma matéria envolvendo Lucifer e Chloe, o que faz com que seu caminho cruze com o de Ella.

Em dezembro do ano passado, em conversa com o EW, Aimee já tinha comentado sobre sua personagem finalmente encontrar alguém com quem ela se identifique. “São só más notícias no departamento de amor de Ella [no início da 5ª temporada], o que eu acho legal porque ela não é perfeita. Então, finalmente ela encontra um cara legal”, comentou Aimee.

Ela completou: “É muito mais íntimo, porque não é apenas físico. Eles vão às convenções de Star Trek, jantam e há vinho e velas. Eles falam Klingon juntos. É uma combinação perfeita. Ele é a versão masculina de Ella. Ele é tão nerd”.

Confira algumas fotos dos bastidores da 5ª temporada de Lucifer com o novo casal:

  Netflix/Divulgação
  Netflix/Divulgação

A quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 21 de agosto de 2020. A série já foi renovada para sua 6ª e última temporada. Todos os episódios dos quatro primeiros anos da série estão disponíveis na plataforma de streaming.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.