Nas Montanhas da Coruja 2ª temporada: veja o que já sabemos!

Minha Série
Imagem de: Nas Montanhas da Coruja 2ª temporada: veja o que já sabemos!

A série polonesa Nas Montanhas da Coruja (ou Signs, em inglês, e Znaki, em polonês) estreou nesta quarta-feira (22) na Netflix. Com apenas 8 episódios, o thriller envolvente já conquistou sua base de fãs e iniciou os rumores de uma possível 2ª temporada transmitida pela plataforma de streaming. Mas, afinal, será que isso vai mesmo acontecer?

(Fonte: AXN/Divulgação) AXN/Reprodução

Nas Montanhas da Coruja 2ª temporada: mais detalhes

A primeira coisa que você precisa saber é que Nas Montanhas da Coruja não é uma série original da Netflix. Ela estreou em 10 de outubro de 2018 na Polônia e fez sucesso imediato. Em 2020, a 2ª temporada foi transmitida pela AXN, entre 7 de abril e 26 de maio. Isso significa que existe outra temporada da série!

Porém, até o momento, a Netflix ainda não divulgou uma data para que a nova temporada entre em seu catálogo. Os trâmites de renovação de contrato dependem da audiência da série e a disponibilidade dos produtores originais. Portanto, pode demorar alguns meses até que os fãs continuem a saga pelo streaming.

Ambas as temporadas de Nas Montanhas da Coruja contam com Andrzej Konopka, Helena Sujecka, Piotr Trojan, Michael Czernecki e Miroslaw Kropielnicki no elenco. A série retrata as vidas de pessoas que moram em um pequeno vilarejo polonês, onde um jovem aparece morto de forma misteriosa.

O thriller policial acompanha o desenrolar deste mistério e é, frequentemente, comparada com A Floresta (The Woods), outra produção polonesa. Com a resolução do mistério da 1ª temporada, na segunda parte da série nos deparamos com um casal que desaparece misteriosamente na região. E mais: a filha de Trela também some!

Já é possível assistir aos primeiros episódios de Signs na Netflix. Fique de olho no site para acompanhar mais novidades sobre a 2ª temporada! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.