Bill & Ted 3: confira novo trailer e data de estreia do filme com Keanu Reeves

Minha Série
Imagem de: Bill & Ted 3: confira novo trailer e data de estreia do filme com Keanu Reeves

O longa Bill & Ted: Face The Music (Encare a Música) vai ser lançado diretamente para plataformas de streaming; foi divulgado também que apenas alguns cinemas específicos o exibirão na estreia. Originalmente, o filme seria lançado em 12 de agosto de 2020, mas, por conta da pandemia do coronavírus, uma nova data de estreia foi anunciada.

(Reprodução) Orion Pictures/Reprodução

Agora, Bill & Ted 3 poderá ser visto a partir de 1º de setembro de 2020. Esse é o terceiro filme da franquia de comédia lançada no fim dos anos 1980, com Keanu Reeves no papel principal. No elenco também estão Alex Winter, Samara Weaving, William Sadler, Hal Landon Jr., Chief Logan, Amy Stoch e Brigette Lundy-Paine.

O filme seguirá Bill e Ted tentando compor uma música capaz de salvar o Universo. Para essa missão inusitada, eles recorrem à ajuda da família, de velhos amigos e outros músicos famosos.

Além da data de lançamento, um novo trailer pode ser conferido. Nele, há a inclusão de cenas que não estavam disponíveis no vídeo lançado no mês passado.

Confira:

Dean Parisot assumiu a direção do projeto, enquanto o roteiro foi assinado por Chris Matheson e Ed Solomon, criadores da franquia. Durante a Comic-Con at Home, que ocorre neste fim de semana, haverá um painel com a presença do elenco principal e a moderação do cineasta Kevin Smith.

O encontro será no sábado (25), a partir das 19h (horário de Brasília).

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.