Saiba como assistir a Comic-Con 2020 de forma online

Minha Série
Imagem de: Saiba como assistir a Comic-Con 2020 de forma online

A San Diego Comic-Con 2020 está acontecendo de forma virtual. Para quem não sabe, por conta da pandemia do coronavírus, o evento presencial precisou ser cancelado. A solução foi a criação da Comic-Con at Home e o evento digital começou oficialmente nesta quinta-feira (22) e vai até o próximo domingo (26), repleto de atrações interessantes.

Serão cerca de 350 painéis digitais, com entrevistas de membros do elenco de diversas produções, divulgação de novidades e bastidores e outras atrações feitas especialmente para fãs de séries, filmes, animações e diversos conteúdos incríveis da cultura pop. 

A novidade dessa edição, por ser virtual, é a gratuidade. Nesse sentido, quem perder os painéis apresentados ao vivo, vai poder assistir posteriormente. Todo o conteúdo da Comic-Con at Home ficará hospedado no YouTube.

A série The Boys conta com um painél na Comic-Con at Home (Reprodução) Amazon Studios/Reprodução 
A série The Boys conta com um painél na Comic-Con at Home

Para conferir as atrações ao vivo, basta visitar o site recém-reconfigurado da Comic-Con. Por lá, o público poderá ingressar em um salão de exposições online com cerca de 700 expositores e outras atividades que incluem o Comic-Con Museum at Home. Os painéis estão disponíveis na aba de programação.

Você pode conferir por aqui a programação completa. Dentre os destaques para os próximos dias, estão os painéis de Os Novos Mutantes e The Boys. Não perca!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.