Nina Dobrev será protagonista de Woman 99, nova série de suspense

Minha Série
Imagem de: Nina Dobrev será protagonista de Woman 99, nova série de suspense

Para quem cresceu assistindo The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) e sempre quis ver novas produções dos personagens principais, esse momento finalmente chegou! Nina Dobrev, que interpretou Elena e Katherine na série, será a protagonista da sérieWoman 99!

Além de estrelar no papel principal, Dobrev também participará como produtora executiva de Woman 99. A série ainda não possui roteiristas ou emissora definidos, mas é baseada no livro homônimo escrito por Greer Macallister, disponível apenas na versão em inglês.

(Fonte: Getty Images/Reprodução) Getty Images/Reprodução

Mais detalhes sobre a série Woman 99

O livro no qual Woman 99 será baseada é uma história de suspense que fala sobre uma mulher e sua tentativa em libertar sua irmã de um hospício. No entanto, essa tarefa acaba afetando-a diretamente, desde a sua segurança até a própria saúde mental.

Ao falar sobre Woman 99, Nina Dobrev reforçou a importância de que a série trata de temas pertinentes, como desigualdade social e injustiça. Mesmo sendo uma obra de ficção, a realidade, com certeza, está presente.

Greer Macallister, a autora do livro, também fará parte da produção de Woman 99, garantindo que seja uma adaptação fiel. A série ainda não tem outros nomes confirmados no elenco.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.