Baleia explosiva? Veja nova cena da 2ª temporada de The Boys!

Minha Série
Imagem de: Baleia explosiva? Veja nova cena da 2ª temporada de The Boys!

Durante o painel oficial da série The Boys, da Amazon Prime Video, organizado pela Comic-Con at Home, na última quinta-feira (23), uma nova cena da 2ª temporada foi divulgada para os fãs. 

Nela, os personagens aparecem sendo perseguidos em alto mar por perigosos animais marinhos. Entretanto, uma baleia surge no meio do caminho para que o grupo não chegue em terra firme.

A sequência termina com Billy Butcher (Karl Urban) aumentando a velocidade do barco e atingindo o animal gigantesco com muita força. O impacto é tão grande que o veículo atravessa o corpo da baleia! 

Confira:

O produtor Eric Kripke garantiu que a nova leva de episódios vai ser mais intensa do que nunca. "Nós trabalhamos duro para deixar a segunda temporada mais louca, mas também mais emocionante e com muito mais riscos", afirmou ele.

Além disso, o produtor também revelou que a nova temporada irá abordar pautas muito relevantes em discussão na atualidade. Entre elas, está o nacionalismo branco e o racismo sistêmico. 

Com a estreia, a expectativa também está em torno da história da origem de Frenchie. A conversa na Comic-Con at Home apontou que, possivelmente, seu verdadeiro nome será revelado em breve.

A 2ª temporada de The Boys vai estrear no dia 4 de setembro pela Amazon Prime Video. A série já foi renovada para uma 3ª temporada e continua fazendo sucesso na plataforma de streaming.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.