Peaky Blinders: veja novo vídeo sobre a máfia dos irmãos Shelby

Minha Série
Imagem de: Peaky Blinders: veja novo vídeo sobre a máfia dos irmãos Shelby

Nesta quinta-feira (23), a Netflix lançou um vídeo promocional que desenrola a história da máfia liderada pelos irmãos Shelby como divulgação da série Peaky Blinders. O vídeo fala sobre os personagens que realmente existiram na vida real e as semelhanças com a ficção. Além disso, ressalta o poder da máfia na Inglaterra no século XX. 

Confira o vídeo completo:

Mais detalhes sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders

Infelizmente, as gravações da 6ª temporada da série precisaram ser interrompidas por conta da pandemia. “Em virtude da expansão da covid-19 e após muita avaliação, os produtores Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Productions – responsáveis pela sexta temporada de Peaky Blinders, decidiram adiar as filmagens”, disseram os criadores em nota divulgada para a imprensa.

Dessa forma, não existe uma data de estreia já definida para os próximos episódios. Por enquanto, é possível conferir as 5 primeiras temporadas completas na plataforma de streaming.

A série retrata o cotidiano de uma família gângster inglesa. O elenco conta com Cillian Murphy, Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.