To the Extreme: Dave Franco interpretará Vanilla Ice em biografia

Minha Série
Imagem de: To the Extreme: Dave Franco interpretará Vanilla Ice em biografia

Você lembra do Vanilla Ice? O cantor, conhecido pelo hit “Ice Ice Baby”, vai ter sua vida retratada em um filme biográfico com Dave Franco no elenco, que interpretará o rapper. Ele fez sucesso na década de 1990, emplacando a música no topo das paradas, mas, após isso, caiu no esquecimento.

A biografia é intitulada To the Extreme, como forma de homenagear o álbum do Vanilla Ice com mesmo nome e que contém a faixa “Ice Ice Baby”. Apesar de ter perdido a relevância ao longo do tempo, o rapper fez história e deu maior visibilidade ao rap enquanto música mainstream.

(Fonte: Insider/Reprodução) Insider/Reprodução

O que se sabe sobre o filme com Dave Franco

To the Extreme deve mostrar os altos e baixos enfrentados por Vanilla Ice. O cantor se viu repentinamente famoso e teve que lutar contra o tempo para se adaptar à nova vida e tentar continuar no topo, saindo de uma realidade para outra totalmente diferente.

Em entrevista ao InsiderDave Franco, o protagonista, disse ter conversado com Robert Matthew Van Winkle - Vanilla Ice - para apurar os fatos de sua vida e retratar a jornada com mais fidelidade.

O roteiro fica nas mãos de Chris Goodwin e Phillip Van. To the Extreme ainda não possui data de lançamento.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.