Sputnik: filme de terror com alienígenas ganha novo trailer!

Minha Série
Imagem de: Sputnik: filme de terror com alienígenas ganha novo trailer!

O longa de terror russo Sputnik, dirigido por Egor Abramenko, ganhou um novo trailer. Nele, é possível visualizar ainda mais a atmosfera sombria que o filme terá quando for lançado.

Confira o horripilante trailer:

Comparado inevitavelmente com o clássico Alien - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott, Sputnik conta com Oksana Akinshina, Fedor Bondarchuk e Pyotr Fyodorov no elenco

A trama apresenta um astronauta soviético que, ao retornar irreconhecível de uma missão espacial, passa por uma série de exames para identificar o que poderia ter acontecido. As autoridades descobrem, a partir daí, que ele retornou com um alienígena perigoso hospedado em seu corpo.

A única esperança para ele, no entanto, é uma médica comprometida com seu trabalho que fará o que for preciso para salvar sua vida. Entretanto, o invasor indesejado se mostra extremamente perigoso durante um processo de extração.

Com a divulgação das cenas do novo trailer, já dá para sentir o que podemos esperar da narrativa. A julgar por essa prévia, também é possível sugerir que o filme está permeado de jumpscares arrepiantes e um clima soturno contínuo.

O filme está programado para ser lançado em 14 de agosto de 2020 diretamente em plataformas de streaming.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.