Van Helsing: ator de Sons of Anarchy entra para o elenco da série

Minha Série
Imagem de: Van Helsing: ator de Sons of Anarchy entra para o elenco da série

A última temporada de Van Helsing vai contar com a presença do ator Kim Coates (Sons of Anarchy). A informação é do site Deadline

Coates vai interpretar o Conde Dalibor, marido de Drácula, que na série é vivida pela atriz Tricia Helfer (Lucifer). A série também escalou Ali Liebert (Bomb Girls) como Nina, uma vampira que tem um passado com Julius (Aleks Paunovic); e Steve Bacic (Virgin River) como um vampiro que veste peles de animais e se esconde com uma criança em uma mina abandonada. 

Imagem: Divulgação / Netflix
Divulgação/Netflix

A série conta a história de Vanessa Van Helsing, filha do famoso caçador de vampiros, que acorda cinco anos em um futuro dominado pelos seres da noite. Com seus poderes, ela decide recuperar o controle do planeta e enfrentar os seus inimigos. 

Os três primeiros episódios da 4ª temporada da série foram gravados em janeiro de 2020, antes da pandemia. Atualmente, a produção retomou as filmagens no Canadá. 

Com Jonathan Walker como novo showrunner, a última temporada terá 13 episódios. A previsão de estreia é de que seja ainda em 2020, na Netflix. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.