The 100: elenco fala sobre como será o fim da série na Comic-Con

Minha Série
Imagem de: The 100: elenco fala sobre como será o fim da série na Comic-Con

Comic-Con é um dos eventos mais esperados mundialmente por trazer novidades sobre filmes e séries. Em 2020, o evento assumiu o formato virtual, mas ainda proporcionou momentos importantes, como o painel de The 100, com todo o elenco fazendo desse o momento oficial de despedida da sétima e última temporada da série.

Os atores puderam agradecer pela oportunidade e falaram um pouco dos desafios proporcionados por The 100, mas a mesa virtual da Comic-Con também deu espaço para que novas pistas pudessem ser dadas sobre a conclusão da série. Afinal, como será o final da 7ª temporada de The 100?

O que foi revelado sobre a 7ª temporada de The 100

Muitas das respostas deixadas em aberto foram respondidas em “Anaconda”, o episódio que pode servir como o potencial piloto para um spin-off de The 100.

Além disso, Jason Rothenberg, o produtor executivo da série, falou durante a Comic-Con que essa temporada terá uma moral em seu fim, permitindo que os fãs vejam tudo a partir de uma nova perspectiva.

Os próprios personagens também devem mostrar uma versão melhorada de si  mesmos conforme The 100 se encaminha para o fim. Um exemplo é Octavia, interpretada por Marie Avgeropoulos, que tem se mostrado cada vez mais protetora e cuidadosa, um grande contraste do que vimos no começo da série.

A 7ª temporada de The 100 é sobre crescimento e fechamento de ciclos.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.