Outer Banks: Netflix confirma renovação para 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Outer Banks: Netflix confirma renovação para 2ª temporada

Outer Banks foi um dos maiores sucessos lançados pela Netflix em 2020. O seriado segue a receita da plataforma de streaming, com um drama teen de altíssima qualidade que envolve romance e suspense. Com a ótima aceitação do programa, a Netflix anunciou a renovação para a 2ª temporada da série. 

O seriado, que estreou em abril deste ano, conta a história de um grupo de adolescentes chamados de "Pogues", que estão lidando com as questões da adolescência, o desaparecimento do pai de um dos membros, um pouquinho de romance e um enorme mistério sobre o tesouro do lendário Royal Merchant. 

A arte feita pela Netflix para anunciar a season 2 de Outer Banks. (Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Elenco de Outer Banks se mantém para nova season

Os criadores Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke retornam para tornar realidade a 2ª temporada de Outer Banks. Além das mentes por trás do seriado, todos os principais personagens foram confirmados para sequência. 

Portanto, estarão no elenco: Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith e Charles Esten. Muitos destes aparecem comemorando a renovação da série em vídeo publicado no Twitter oficial da Netflix Brasil.

Algo me diz que vocês vão gostar de saber que: A SEGUNDA TEMPORADA DE OUTER BANKS ESTÁ CONFIRMADA!!!
OBX SEASON TWO pic.twitter.com/KJ4HrVm2xo

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 24, 2020

Ainda não existem informações sobre quando começam as gravações ou qual será a data de estreia da 2ª temporada de Outer Banks

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.