Veja primeiro vídeo da 5ª temporada de Rick and Morty

Minha Série
Imagem de: Veja primeiro vídeo da 5ª temporada de Rick and Morty

A Adult Swim divulgou o primeiro vídeo oficial da 5ª temporada de Rick and Morty, no qual Rick acaba encontrando o seu “nêmesis” ao aterrissar sua nave em um oceano da Terra. O vídeo apresenta um visual muito parecido com os storyboards, pois ainda não foi finalizado. 

Confira o trailer:

No vídeo, Rick aparece gravemente ferido durante uma batalha em um planeta alienígena. Ele está tão certo de sua morte que começa a pedir desculpas para seu neto, Morty. 

Morty o carrega até sua nave e parte em direção a um portal no céu para que eles possam voltar à Terra, enquanto são perseguidos por um monstro gigante.

Eles conseguem atravessar o portal, no entanto, a nave deles fica parcialmente destruída. Também conformado com a morte iminente, Morty resolve ligar para Jessica, sua colega de escola, para declarar seu amor por ela. 

Surpreendentemente, ela corresponde os sentimos de Morty e o convida para sair à noite. Morty então desiste de morrer e luta para pousar sua nave em um oceano.

Entretanto, ao aterrissar no mar, Rick fica desesperado, pois sabe que violou um acordo com seu nêmesis, Mr. Nimbus, que acaba aparecendo para alertá-lo da violação.

A 4ª temporada de Rick and Morty se encerrou no início de junho e, apesar do vídeo já divulgado, a 5ª temporada ainda não tem previsão de estreia no Adult Swim.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.