Rick e Morty: vilão está de volta em novo curta-metragem

Minha Série
Imagem de: Rick e Morty: vilão está de volta em novo curta-metragem

O vilão Morty do Mal está de volta no novo curta-metragem de Rick e Morty, lançado neste domingo (26) pela Adult Swim. Com pouco mais de 8 minutos de duração, a animação traz os dois personagens em uma cômica e perigosa aventura. Confira a versão completa:

Informações sobre a 5ª temporada de Rick and Morty

Outra novidade é o teaser da quinta temporada da animação. Também divulgado pela Adult Swim, o vídeo mostra Rick ferido após uma emocionante batalha em um planeta distante. Certo de que vai morrer logo, ele começa a pedir desculpas para o seu neto. Veja o trailer:

Morty carrega Rick até sua nave para que eles possam atravessar um portal e voltar ao planeta Terra, mas eles são perseguidos por um monstro gigante.

Eles conseguem passar pelo portal, mas sua nave está danificada. Então, Morty também aceita a possibilidade de sua morte iminente e liga para Jessica para declarar o seu amor. Surpresa: ela corresponde seus sentimentos.

O romance renova a vontade de viver de Morty e ele luta para pousar a nave com segurança. O trailer mostra ainda o retorno de Mr. Nimbus, o inimigo de Rick, que aparece para alertá-lo da quebra de um acordo.

Até o momento, a data de estreia da 5ª temporada de Rick e Morty ainda não foi divulgada. Fique de olho no site para saber mais!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.