Data de estreia da 3ª temporada de Star Trek: Discovery é revelada

Minha Série
Imagem de: Data de estreia da 3ª temporada de Star Trek: Discovery é revelada

CBS anunciou a data de lançamento da 3ª temporada de Star Trek: Discovery. O primeiro dos treze novos capítulos chegará ao streaming da emissora, o CBS All Access, no dia 15 de outubro de 2020. Os episódios serão lançados semanalmente na plataforma.

  CBS/Reprodução

O anúncio foi feito pela empresa através de um pequeno teaser no YouTube no qual a protagonista Sonequa Martin-Green aparece vestida como a personagem Michael Burnham, segurando uma bandeira da Federação dos Planetas Unidos.

Na próxima temporada da série, a equipe da USS Discovery estará 930 anos no futuro, após viajar no tempo através de um buraco de minhoca para uma época onde a Federação não existe mais. Confira o que diz a sinopse.

“Agora, vivendo em um tempo cheio de incertezas, a equipe do USS Discovery, com a ajuda de alguns novos amigos, deve trabalhar para restaurar a esperança na Federação”.

Além do retorno de Sonequa, o elenco contará com Doug Jones (comandante Saru), Anthony Rapp (tenente comandante Paul Stamets), Mary Wiseman (alferes Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker), e Michelle Yeoh (Philippa Georgiou).

No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida pela Netflix, streaming no qual as duas primeiras temporadas da série já estão disponíveis.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.