Como Vender Drogas Online (Rápido): 3ª temporada é confirmada

Minha Série
Imagem de: Como Vender Drogas Online (Rápido): 3ª temporada é confirmada

Netflix confirmou nesta terça-feira (28) a renovação da série Como Vender Drogas Online (Rápido) para a 3ª temporada. A confirmação foi feita para o portal americano Deadline e veio pouco tempo depois do lançamento da 2ª temporada, em 21 de julho de 2020.

A reportagem afirma ainda que a plataforma de streaming declarou que este é o seriado alemão é o de maior sucesso de seu catálogo. Além da Alemanha, a série faz sucesso também em países como a Itália, França e Brasil.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais detalhes sobre Como Vender Drogas Online (Rápido)

A série Como Vender Drogas Online (Rápido) foi criada por Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann e conta a história de um adolescente que se torna traficante de drogas para impressionar sua ex-namorada. Em pouco tempo, ele se torna um comerciante de grande escala e precisa lidar com o seu novo negócio e todos os dramas que acompanham a adolescência.

Os criadores também serão showrunners da terceira temporada. Os novos episódios serão dirigidos por Arne Feldhusen e o elenco segue estrelado por Maximilian Mundt, Anna Lena Klenke e Damian Hardung.

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia ou de início das gravações, mas é possível assistir as duas primeiras temporadas na Netflix. Fique de olho para acompanhar todos os detalhes sobre a série! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.