Protagonistas de One Tree Hill se reencontram virtualmente

Minha Série
Imagem de: Protagonistas de One Tree Hill se reencontram virtualmente

Uma reunião virtual marcou o reencontro entre as personagens Brooke Davis (Sophia Bush), Peyton Sawyer (Hilarie Burton) e Haley James Scott (Bethany Joy Len) da série One Tree Hill, também conhecida como Lances da Vida no Brasil.

Depois de alguns anos do encerramento da série, que teve ao todo nove temporadas, as protagonistas resolveram conversar sobre os rumos que tomaram nesse meio tempo, para a alegria dos fãs. 

Além de atualizar os fãs das condições em que se encontram, Peyton também menciona uma reunião do conselho escolar, enquanto Brooke está trabalhando bastante e Haley passa a quarentena com seus filhos. 

O vídeo foi compartilhado pela conta oficial no Instagram da atriz Hilarie Burton. 

Confira o encontro completo abaixo:

Na legenda, a intérprete de Peyton convoca suas amigas para a campanha do #RegisterAFriendDay. A ideia é fazer com que as pessoas se lembrem de se registrar para votar na próxima eleição. Além disso, ela também disse estar muito feliz com a reunião das amigas. A ideia das atrizes foi bem recebida pelos internautas.

Vale lembrar que, para a mesma campanha, as atrizes e amigas Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, de Friends, se engajaram pelas redes sociais com a mesma hashtag. Os elencos de outras séries também se manifestaram.

A eleição nos Estados Unidos está programada para acontecer em 3 de novembro.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.