The Batman: Brenton Thwaites deseja continuar como Asa Noturna

Minha Série
Imagem de: The Batman: Brenton Thwaites deseja continuar como Asa Noturna

Em entrevista para o portal americano Rotten Tomatoes, o ator Brenton Thwaites, o Dick Grayson na série Titãs da DC, revelou que adoraria ser o Asa Noturna em um possível crossover entre o seriado e o filme The Batman. Para ele, embora seja uma possibilidade remota, Matt Reeves seria o diretor perfeito para criar essa jornada.

O ator afirmou ainda não acreditar que a união do universo dos seriados e do cinema seja uma prioridade da Warner Bros, estúdio responsável pelas produções do universo da DC. 

Para finalizar a entrevista, Thwaites contou ter-se inspirado na trilogia O Cavaleiro das Trevas para sua audição. Ao se candidatar para o papel, ele acreditava que atuaria em um filme. “Havia boatos de que a Warner estava planejando um filme solo do Robin enquanto se transforma no Asa Noturna. Achei que atuaria nesse filme e só depois descobri que seria uma série”, o ator revelou.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais detalhes sobre Titãs

Enquanto o crossover entre a série e The Batman não acontece, os fãs aguardam ansiosos pela 3ª temporada de Titãs. Ainda em entrevista, Brenton Thwaites avisou que os fãs podem esperar muitas atualizações para os novos episódios.

Além de mudanças nos trajes, ele conta que o Asa Noturna terá novas ferramentas para combater o crime. Até o momento, não há previsão de início das gravações ou data de estreia da nova temporada. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.