#PorOndeAnda: Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones

Imagem de: #PorOndeAnda: Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones

Você sabe #PorOndeAnda Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones? A atriz começou sua carreira aos 14 anos e, desde então, se tornou uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood. Maisie participou de todas as temporadas da série, inspirada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, transformando Arya na personagem favorita de muitos fãs deste universo.

Porém, nem só de atuação ela vive: Williams também dedicou sua carreira à arte e a construção de sua imagem pessoal. Veja mais detalhes sobre a vida da atriz!

(Fonte: HBO/Divulgação) HBO/Reprodução

#PorOndeAnda: Maisie Williams, de Game of Thrones

Logo após a exibição do último episódio de GoT, a atriz começou a desvincular sua imagem de Arya Stark. Se durante a série ela escondia suas características femininas, agora ela parece uma nova pessoa. Com o cabelo rosa e roupas delicadas, Williams começou a aceitar melhor o seu corpo e falar sobre alguns estigmas em suas plataformas nas redes sociais.

E quem sente falta da atriz nas telinhas e telonas também já pode comemorar: Maisie tem dois projetos pela frente. Um deles é a série The New Mutants, da Fox, baseada no universo da Marvel. Com previsão de estreia prevista para 2022, o seriado ainda se encontra na fase de produção.

Outro projeto é o filme The Owners, um thriller que segue um grupo de amigos que planeja um crime. Por último, foi anunciada também a participação de Maisie Williams como atriz principal de uma série de comédia intitulada Two Weeks To Live, mas os detalhes do projeto ainda não foram revelados.

(Fonte: Getty Images/Reprodução) Getty Images/Reprodução

Longe da atuação, a atriz também dedica grande parte de seu tempo ao projeto Daisy, criado por ela mesma. Basicamente, o projeto consiste em uma plataforma na qual milhares de mentes criativas podem divulgar suas artes. Em junho, a plataforma ultrapassou a marca de 100.000 inscritos e teve um lucro de mais de R$10 milhões!

O próximo passo do projeto é formar uma rede de parceiros para ajudar esses artistas a encontrarem trabalhos remunerados em suas áreas de atuação. Logo, esse é um dos projetos de maior orgulho para ela!

E aí, o que você achou do #PorOndeAnda de hoje? Se quiser saber mais sobre os outros membros do elenco de Game of Thrones, deixe seu comentário abaixo e aproveite para divulgar o artigo nas redes sociais! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.