The Boys: série do Amazon Prime Vídeo será exibida pelo SBT

Minha Série
Imagem de: The Boys: série do Amazon Prime Vídeo será exibida pelo SBT

A série de sucesso do Amazon Prime Video The Boys será exibida na TV aberta brasileira. O anúncio foi feito pelo SBT, que começará a transmitir o programa aos sábados, à 00h15, a partir de 15 de agosto de 2020.

  Amazon Studios/Reprodução

De acordo com as informações, a 1ª temporada terá capítulos transmitidos semanalmente, logo após a 6ª temporada de Bake Off Brasil, que estreia no SBT na mesma data da série do Amazon.

A exibição de The Boys nessa faixa de horário é uma das ações da emissora para atrair o público para a conclusão de Arrow, que terá sua última temporada exibida no canal a partir deste sábado (1º de agosto).

Sobre The Boys

A série acompanha uma operação do governo que coloca a CIA para monitorar todos os super-heróis usando uma equipe Black Ops chamada The Boys. A trama mostra o que acontece quando um escocês entusiasta de teorias conspiratórias chamado Wee Hughie, cuja namorada foi morta por um super-herói, é colocado no grupo no momento em que eles precisam impedir heróis desonestos que estão agindo sem controle.

The Boys foi escrita por Eric Kripke, criador de Supernatural.

2ª temporada está programada para estrear em 4 de setembro no streaming da Amazon, que já renovou a série para o 3º ano.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.