Chemical Hearts: veja trailer de novo filme de Lili Reinhart, de Riverdale

Minha Série
Imagem de: Chemical Hearts: veja trailer de novo filme de Lili Reinhart, de Riverdale

A Amazon Studios divulgou o primeiro trailer do filme Chemical Hearts, estrelado por Lili Reinhart, a Betty Cooper de Riverdale. Lili também é a produtora executiva do longa.

  Amazon Studios/Reprodução

O filme será baseado no livro Our Chemical Hearts, da escritora Krystal Sutherland, que acompanha a personagem Grace Town (Lili), uma estudante que ainda se recupera física e emocionalmente de um acidente de carro. 

Ela acaba conhecendo um novo colega de escola, Henry Page, interpretado por Austin Abrams, de This Is Us e Euphoria. Henry descobre um comovente segredo que mudou a vida de Grace e acaba se apaixonando por ela.

Chemical Hearts é escrito e dirigido por Richard Tanne (Southside With You), que também produz o filme ao lado de Alex Saks. O filme tem em seu elenco Sarah Jones, Adhir Kalyan, Kara Young, Coral Peña e CJ Hoff.

Sinopse de Chemical Hearts

Lili Reinhart é a protagonista e produtora executiva de Chemical Hearts. O filme Amazon Original, baseado no livro A Química Que Há Entre Nós, conta a história de uma aluna do ensino médio que é transferida para outra escola. No primeiro dia de aula, ela conhece o editor do jornal estudantil, que nunca havia se apaixonado antes. Esse encontro tem uma química que vai mudar a vida dos dois.

Chemical Hearts estreia em 21 de agosto de 2020 no streaming da Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.