Stargirl: confira fotos da season finale da série da DC!

Minha Série
Imagem de: Stargirl: confira fotos da season finale da série da DC!

A 1ª temporada de Stargirl está cada vez mais próxima do fim e a expectativa só aumenta para a conclusão! Para dar um gostinho do que vem por aí, a série da DC liberou as primeiras fotos da season finale.

A sinopse liberada dos últimos episódios diz que, primeiramente, Courtney e seus companheiros se encontram para planejar o que vão fazer contra os vilões, cujos planos de ataque avançam rapidamente. 

Após isso, no último episódio da primeira temporada de Stargirl, acontece o evento inevitável: Sociedade da Justiça versus Sociedade da Injustiça. Quem sairá vitorioso do confronto?

(Fonte: DC Universe/Divulgação) DC Universe/Reprodução
(Fonte: DC Universe/Divulgação) DC Universe/Reprodução

Mais detalhes da season finale de Stargirl

De acordo com a prévia da season finale, os heróis precisarão enfrentar diretamente Icicle, Sportsmaster, Dragon King e Tigress, sendo que alguns desses já demonstraram suas forças em batalhas anteriores. O combo não será nada fácil para os jovens!

Além disso, de acordo com a fala de Luke Wilson em entrevista para o TV Line, o episódio servirá para esclarecer os planos de dominação que a Sociedade da Injustiça tem para o mundo inteiro. O ator, que interpreta Pat na série, disse também que a season finale representa o fechamento de um ciclo.

A gente sabe que uma reviravolta vem por aí e já estamos esperando a 2ª temporada de Stargirl desde já!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.