Netflix anuncia série animada de Splinter Cell com roteirista de John Wick

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia série animada de Splinter Cell com roteirista de John Wick

Pegando todos de surpresa, a série Splinter Cell está de volta, mas não do jeito que você imagina. Segundo o site Variety, a Netflix e a Ubisoft firmaram uma parceria para que a franquia de Sam Fisher vire uma série animada na Netflix pelas mãos de Derek Kolstad, roteirista da franquia John Wick. Contudo, nada foi revelado oficialmente e as informações vieram de fontes confiáveis da Variety.

Segundo o site, a série terá duas temporadas e 16 episódios no total, mas nenhum detalhe foi divulgado pelo site até o momento (como data de estreia e parte da trama, por exemplo).

Ubisoft/Reprodução

Apesar de ser um rumor até o momento, a Variery não costuma postar boatos vagos e sempre divulga informações bem sólidas que são apuradas com fontes próximas da indústria. Entretanto, por não haver um pronunciamento oficial até o momento, devemos tratar como um rumor. Caso se prove verdadeiro, o anúncio possivelmente deve chegar no segundo Ubisoft Forward, evento da companhia que deve acontecer em setembro (mas ainda sem data específica por enquanto).

E aí, se for real, gostaram das novidades? Talvez Sam Fisher e Splinter Cell não tenham um jogo em breve, mas pelo menos há uma série para nos colocar em contato com a franquia novamente.

Texto via Voxel.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.