Conheça Luca, nova animação da Pixar que será lançada em 2021

Minha Série
Imagem de: Conheça Luca, nova animação da Pixar que será lançada em 2021

A Pixar divulgou as primeiras informações de seu novo filme animado, intitulado Luca. A produção se passará na Riviera Italiana e acompanhará o personagem que dá nome ao filme vivendo um verão inesquecível. O estúdio divulgou também a logo do filme, acompanhada da primeira imagem para apresentar o visual da animação. 

Confira.

  Pixar/Divulgação
  Pixar/Divulgação

Confira a sinopse oficial de Luca divulgada pela Pixar por meio de um comunicado à imprensa.

“Situado em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento de um garoto que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo, logo abaixo da superfície da água”.

Enrico Casarosa, o diretor do filme, comentou a sua identificação com a história da animação: “Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas porque esse filme é uma celebração da amizade. As amizades da infância geralmente definem o caminho de quem queremos nos tornar, e são esses laços que estão no centro de nossa história em Luca”.

Luca terá direção de Casarosa, produção de Andrea Warren e tem previsão de estreia em 18 de junho de 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.