Netflix: The Umbrella Academy vai ter 3ª temporada? Veja o que já sabemos!

Minha Série
Imagem de: Netflix: The Umbrella Academy vai ter 3ª temporada? Veja o que já sabemos!

A 2ª temporada de The Umbrella Academy fez sua estreia na Netflix hoje (31), expandindo o universo apresentado no primeiro ano da série.

Novos personagens foram introduzidos, novos rumos foram traçados e a temporada teve um desfecho de cair o queixo, deixando o espectador curioso para saber: The Umbrella Academy vai ter 3ª temporada?

  Netflix/Reprodução

Data de lançamento da 3ª temporada de The Umbrella Academy

A 2ª temporada vem sendo muito bem recebida pela crítica e pelo público. Entretanto, a Netflix ainda não confirmou a 3ª temporada. Existem rumores que dois novos roteiristas foram contratados para desenvolver a trama da próxima temporada, porém, com os atrasos causados pela pandemia e a necessidade de tempo para desenvolver uma série com tantos efeitos visuais, a 3ª temporada de The Umbrella Academy não deve estrear antes de agosto de 2021.

Retorno do elenco

elenco principal formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castaneda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min deve retornar para a sequência.

O que acontecerá na 3ª temporada?

Seguindo os acontecimentos do final da 2ª temporada e com base nas HQs, na próxima temporada devemos conhecer a Sparrow Academy, da qual Ben também faz parte. Devemos conhecer também mais sobre a origem alienígena de Reginald Hargreeves.

Tomara que a Netflix anucie a renovação logo!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.