Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (19/11/2018)

Missão Impossível se mantém na liderança, mas estreias ecléticas movimentam bastante a lista

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule20/11/2018, às 10:44

Fonte:

Imagem de A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (05/11/2018) no tecmundo

Seguindo a tradição, o site norte-americano TorrentFreak divulgou nesta segunda-feira (19) a lista com os 10 filmes mais pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação desses rankings, ele faz uma busca nos arquivos mais baixados pela rede do BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com o trailer oficial de cada um. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

São três estreias, incluindo um drama musical, uma comédia romântica e uma antologia bastante aguardada dos irmãos Coen. Entretanto, a liderança continua com o mesmo filme: o novo capítulo da franquia Missão Impossível. Confira:

10. Podres de Ricos

9. Alfa

8. The Ballad of Buster Scruggs

7. Legítimo Rei

6. 22 Milhas

5. Nasce uma Estrela

4. Os Incríveis 2

3. O Protetor 2

2. Megatubarão

1. Missão Impossível: Efeito Fallout

star

Continue por aqui