menu
Logo Minha Série
Minha Série

Mario Kart foi parar nos trendings mundiais por causa de Donald Trump

Atriz que acusa Trump de assédio descreve o formato de seu órgão genital em um livro que será publicado no próximo mês

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule18/09/2018, às 09:50

Mario Kart foi parar nos trendings mundiais por causa de Donald TrumpFonte:

Imagem de Mario Kart foi parar nos trendings mundiais por causa de Donald Trump no tecmundo

Uma das mulheres que acusam o Presidente Donal Trump de assédio sexual, a atriz de filmes adultos Stormy Daniels vai lançar no próximo mês um livro que conta sua história e detalha suas acusações. Entre os trechos já divulgadas do trabalho está um em que ela compara o órgão sexual do presidente dos Estados Unidos a Toad, um dos personagens da série Mario.

Toad

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Divulgado pelo site The Guardian, o trecho da obra conhecida como “Full Disclore” possui conteúdos que podem ser considerados um tanto “perturbadores”. Reproduzimos abaixo a citação ao personagem da Nintendo, que contém alguns conteúdos que podem ser considerados adultos.

Cogumelo de Mario Kart

“Ele sabe que tem um pênis incomum. Ele tem uma grande cabeça de cogumelo. Como um chapéu-de-cobra... Eu estava deitada lá, chateada que estava sendo f***** por um cara com os pelos pubianos de um Yeti e um pênis como o personagem cogumelo de Mario Kart... Pode ter sido o sexo menos impressionante que eu jamais tive, mas, claramente, ele não compartilhava essa opinião”, afirmou Daniels.

— Nintendo of America (@NintendoAmerica) 19 de maio de 2015

Stormy Daniels afirma que os advogados de Donal Trump pagaram US$ 130 mil antes das eleições para presidente para que ela deixasse de falar sobre um suposto caso que teve com ele em 2006. Segundo ela, Trump e sua equipe a ameaçaram em frente à sua filha e a obrigaram a assinar um acordo para não falar publicamente sobre a situação.

Toad, da série Mario, e o Presidente Trump têm uma semelhança inusitada via Voxel

star

Continue por aqui