No Brasil não temos clássicas disputas de fanboys das franquias Star Trek e Star Wars — e, se temos, são bem mais amenas que nos Estados Unidos. Por isso mesmo é que o apoio de William Shatner à sugestão de uma estrela na Calçada da Fama para Carrie Fisher soa como uma convocação para a união dos milhões de seguidores dos dois mundos.
O ator que interpretou o Capitão Kirk durante muitos anos usou o Twitter para manifestar sua indignação. “Olá @starwars, é verdade que @carriefisher ainda não tem uma estrela na Calçada da Fama? Se isso é verdade, o que faremos a respeito disso?”
Nossos vídeos em destaque
Hey @starwars is it true that @carrieffisher does not have a star on the walk of fame? ??If it is what are we going to do about it? ??
Ele engrossa o coro de Mark Hamill, o Luke Skywalker, que sugeriu substituir a estrela vandalizada de Donald Trump pelo de Carrie Fisher. Seu tweet foi tão popular que mais de 115 mil pessoas curtiram e outras 29 mil retweetaram.
How about replacing it with someone who really earned it? Like @carrieffisher https://t.co/f1XMXanpWP
E Shatner não parou por aí. Ele concordou com um fã, que recomendou colocar a estrela de Carrie ao lado do de sua mãe, a cantora e atriz Debbie Reynolds. Ainda disse ter consultado a família Fisher sobre o assunto — e todo mundo concordou que a eterna Princesa Leia merece mesmo seu lugarzinho por ali.
Awww...that would be nice. There is room on my side of the street. https://t.co/uy9SYdOWlr
Bem, por enquanto, não há nenhuma manifestação da Hollywood Chamber of Commerce, que é quem avalia novas inserções. Se depender do barulho dos fãs de Star Wars, agora ao lado dos seguidores de Star Trek, há grandes chances dessa nova esperança se tornar realidade.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)