menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Pokémon GO anuncia evento de Natal com novas criaturas e mais bônus

Itens especiais e uma incubadora por dia até a comemoração de Natal estão confirmados pela Niantic.

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule21/12/2017, às 11:33

Fonte:

Imagem de Pokémon GO anuncia evento de Natal com novas criaturas e mais bônus no tecmundo

A desenvolvedora Niantic anunciou hoje (21) um novo evento de Pokémon GO. Trata-se das festividades de Natal, que trazem novidades em itens e monstrinhos disponíveis.

A partir das 19 horas de hoje (horário de Brasília), o Pikachu festivo com um gorro de Papai Noel está de volta. Além disso, será mais fácil encontar espécies dos tipo Gelo e Água — inclusive da terceira geração, que está sendo adicionada aos poucos no game. Pela imagem de divulgação, Luvdisc, Remoraid, Feebas, Milotic, Wailmer, Wailord, Sharpedo, Relicanth e Snorunt estão confirmados. Já o lendário Kyogre logo aparecerá nas Raids.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Além diso, a primeira PokéStop visitada por você todos os dias de amanhã (22) até o dia do Natal (25) vai dar uma incubadora de uma carga. Caixas com itens especiais em preços promocionais serão vendidos na loja interna do game.

star

Continue por aqui