Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Aleluia! Produtora diz que Pokémon GO não vai ter tanto Rattata e Zubat

E a melhor notícia: você não vai querer tacar o celular na parede ao andar muito e ver que um Pidgey apareceu em um ovo recém-chocado

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule04/11/2016, às 09:39

Fonte:

Imagem de Aleluia! Produtora diz que Pokémon GO não vai ter tanto Rattata e Zubat no tecmundo

Imaginou que a única novidade referente a Pokémon GO por esses dias seria a adição dos brindes diários? Ledo engano, pois a produtora Niantic anunciou que vai realizar algumas mudanças nas aparições de criaturas que muitos não aguentam mais ver. Sim, estamos falando de Pidgey, Rattata e Zubat.

Em mensagem publicada no Twitter, a empresa revelou que outras criaturas vão aparecer em lugares onde anteriormente os jogadores encontravam os três bichinhos mencionados acima.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— Pokémon GO (@PokemonGoApp) 3 de novembro de 2016

E as boas notícias não param por aqui: de agora em diante, não iremos mais ver Rattata e Pidgey aparecendo em ovos (aleluia!). Outro detalhe mencionado é que, de agora em diante, também será possível obter Eevee em ovos de 5 km.

— Pokémon GO (@PokemonGoApp) 3 de novembro de 2016

E aí, curtiu as novidades anunciadas pela Niantic? O rumo que o jogo está tomando recentemente (mudança na aparição de criaturas, eventos e tudo mais) está agradando? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

star

Continue por aqui