menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Transformers 5: propaganda nazista no set sugere Adolph Hitler na trama

Rumores indicam ainda que Anthony Hopkins pode estar interpretando Winston Churchill na produção

schedule26/09/2016, às 11:44

Fonte:

Imagem de Transformers 5: propaganda nazista no set sugere Adolph Hitler na trama no tecmundo

A equipe de produção do filme Transformers: O Último Cavaleiro ganhou uma grande dor de cabeça nessa última semana ao decorar o Palácio de Blenheim, na Inglaterra, com propaganda nazista para gravações do longa-metragem.

A decoração da antiga casa de Winston Churchill irritou veteranos de guerra e obrigou o diretor Michael Bay a se retratar publicamente. O cineasta pediu ao público que esperem o filme ser lançado antes de julgar, dizendo que há uma razão para ‘profanar’ o palácio de Churchill.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Fãs começam a especular que a propaganda nazista pode ser um indício de que Adolph Hitler será retratado no filme. Recentemente tivemos a confirmação que a trama envolveria Merlin e o rei Arthur, e agora há rumores também que o ator Anthony Hopkins esteve interpretando Winston Churchill na produção!

— FameFlynet - (@FameFlynet) 22 de setembro de 2016

Quinto filme da franquia comandada por Michael Bay, Transformers: O Último Cavaleiro conta novamente com Mark Wahlberg como o protagonista Cade Yeager; traz Josh Duhamel de voltaao papel do tenente-coronel William Lennox e Tyrese Gibson como Robert Epps.

Além disso, o longa apresenta novatos na franquia como Isabela Moner (da série Growing Up Fisher), Jerrod Carmichael (de The Carmichael Show), Laura Haddock (Da Vinci’s Demons), Santiago Cabreba (The Musketeers) e Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes).

Michael Bay comanda Transformers: O Último Cavaleiro, que tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2017.

Via Minha Série.

star

Continue por aqui